Publicado por: Eduardo Bezerra | Dezembro 16, 2010

Muito obrigado a todos e todas…

Bem, o ano fechou e, como alguns de vocês já sabem, o plano do doutorado para 2011 deu de ré. Meu projeto ficou na fase de ante-projeto e, obviamente, fiquei muito chateado, sobretudo por saber que ele tinha qualidade, originalidade e merecia pelo menos passar de fase. Não gostaria de me alongar muito no que aconteceu (principalmente porque não sei de verdade) devido ao fato de que gostaria de tentar o próximo ano e tudo o que a gente fala pode ser usado contra nós no futuro.

Aos amigos e amigas que torceram por mim, digo que tentei até onde pude (inclusive no recurso) mas, infelizmente, não deu. Agradeço bastante o apoio e o pensamento positivo, vão ficar todos bem guardadinhos no vácuo para o próximo ano. Mas a vida segue e tenho muitos amigos que ainda estão no páreo e estou torcendo por todos.

O ano de 2011 será o de construir o máximo que puder para chegar mais forte na seleção.

Um grande abraço a todos e todas e, mais uma vez, muito obrigado.


Deixe uma Resposta

Categorias

