Publicado por: Eduardo Bezerra | Abril 30, 2010

Um dia muito especial…

Pensei em fazer um texto longo, mas vou apelar para as imagens (e algumas intervenções).

Há dez anos atrás eu e Karla Bandeira criávamos o Grupo Vitalidade, o grupo de idosos do SESC Casa Amarela. Foi aí onde minha vida profissional na saúde pública começou. Ontem, 29 de abril, eu e ela fomos homenageados na comemoração de uma década de existência do Vitalidade. Em abril, o SESC Casa Amarela também completa dez anos, mas eles optaram por fazer a grande festa em homenagem ao grupo de idosos.

A valsa

Homenagem da equipe do SESC aos dez anos do Grupo Vitalidade

Eu e PC

Eu e Karlinha: homenageados

Com a comissão organizadora da festa

Juntos novamente: Andreia, Ceinha, eu e Karla

Irene e eu: um de meus anjos da guarda

Nunca pensei que poderia viver um dia tão feliz nem que o tempo fosse passar tão rápido. São dez anos. Muita coisa aconteceu em minha vida e hoje eu tenho a verdadeira noção do tamanho delas. Mas, certamente, o Grupo Vitalidade foi a minha maior realização. Muito obrigado a todo mundo do SESC e deste grupo verdadeiramente maravilhoso.


Responses

  1. E aí? Chorou?!
    Ah! E na primeira foto dançando é o presidente Lula é? hhehehehheeh.. é a cara do homem da Times rapaz.

  2. Que bom Eduardo! Fiquei mto feliz em ver vc e Dona Irene.
    Ivanise.

  3. Parabéns Edu!!!!
    Você merece várias homenagens pelo seu trabalho de garra e perseverança!!!

    Beijossss

  4. Caro Eduardo,
    Parabéns pelos 10 anos do Grupo Vitalidade.
    Um abraço.
    Geraldo Barbosa


Deixe uma Resposta

Categorias

