Publicado por: Eduardo Bezerra | Abril 27, 2010

Nota de desaparecimento

Oi, pessoal! Utilizo o espaço do Sobre as Cidades para pedir uma grande ajuda. Creio que alguns de vocês, pelo menos os pernambucanos residentes nesta terra, ouviram falar desta terça (27 de abril), do desaparecimento de Narda Alencar Nery Biondi. Bem, ela é cunhada de uma amiga de infância minha e de minha irmã.

Narda estava morando em Pau Amarelo - Paulista

Narda estava morando em Pau Amarelo, município de Paulista, e está a cerca de 26 dias sem dar notícias. Mãe de um filho de sete anos que moram com os avós, constantemente ligava ou aparecia para ver o garoto. É morena de cabelos pretos e longos. Tem uma tatuagem grande no pé esquerdo (se não me engano) com o nome do filho, João Victor.

O boletim de ocorrência foi registrado no dia 09 de abril, mas sabemos como funciona o processo investigativo de nosso estado, não é? A não ser que o investigado bata na porta da delegacia se identificando, para agirem é uma dificuldade. Mal equipada, mal paga e muito pouco disposta, só nos resta rezar (para quem é de reza) ou cair em campo para fazer o papel que é deles. Tento ajudar das duas maneiras.

Narda tem 33 anos de idade. Dêem uma olhadinha nas fotos, apurem a vista mais um pouquinho e, caso tenham alguma notícia, liguem para a polícia. Desde já todo mundo agradece. E que tudo corra bem!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: