Publicado por: Eduardo Bezerra | Janeiro 2, 2009

Ao ano vindouro…

Iniciar um novo ano, renovar esperanças, desejar. É impossível escapar dos planos para o ano vindouro, sobretudo quando o ano anterior foi bom por demais. A responsabiliade aumenta para o seguinte. Em 2008 trabalhei muito, estudei bastante, criei coisas novas, fiz novos e grandes amigos, mantive igualmente grandes amigos do passado, acho que fui um marido melhor (essa só Simone pode dizer!!!). Escrevi muito, conquistei novos espaços, ajudei gente pra caramba, criei um blog, publiquei, amei.

Desejo tudo isso em dobro no ano que chega. 2009 vai ser pesado: qualificação, pesquisa, trabalho, novos desafios, velhos desafios. E o dia continua com 24 horas, apenas. Acho que vou mudar meu nome para Jack Bauer. Mas tudo bem, sinto-me mais feliz e capaz de gozar de minhas realizações e isso importa mais do que a própria conquista. Espero encher este blog de coisas legais, apesar de meu tema mórbido.

Desejo a todos e todas um ano de muito sucesso, realizações e fraternidade. Somos um conjunto, um complemento um do outro. Sejamos solidários num mundo nunca tão precisado da doação própria de cada um de nós. Axé. Feliz 2009.

“Sentir compaixão não é o bastante. É preciso agir. A ação pressupõe dois momentos: o primeiro é quando vencemos as distorções e aflições de nossa própria mente, aplacando ou até mesmo nos livrando da raiva. Esse momento é fruto da compaixão. O segundo é caráter social, de âmbito público. Quando alguma atitude precisa ser tomada para corrigir erros neste mundo e a pessoa está seriamente preocupada com seus semelhantes, então tem de se engajar, se envolver.” Dalai Lama.


Deixe uma Resposta

Categorias

