Publicado por: Eduardo Bezerra | Dezembro 16, 2008

Fotos (atrasadas) do lançamento do livro: O Que Eu Admiro

O livro “O Que Eu Admiro – Fábulas Acordeladas de Bichos Nadantes, Andantes e Voantes das Terras Deste Murdo-Sertão”, organizado por Evilácio Feitosa e Luiz Carlos Diniz, entusiasmado pelo Dr. João Veiga e ilustrado por mim mesmo, foi lançado no dia 06 de dezembro no Mercado da Encruzilhada. Entretanto, apenas hoje peguei as fotos com Alex (o carequinha da mandioca). Para quem não foi, veja o que perdeu:

pc060105

Cachaceiros aquecendo antes da comemoração: Alex, Serginho e Carol, a segunda.

pc060108

Professor Paulo Miranda, presidente do Instituto Nacional de Biomedicina, e eu, um humilde diretor do INB.

pc060109

Eu, Maria Luiza (minha orientadora), Gustavo Couto, Alexandre David (com seu chapéu de barbie da Rosa e Silva) e Domício (procurado em cindo estados da federação)

pc0601101

Carol, Alex, Gilsan (a futura Sra. Careca), eu e Tiaguinho (o pé-de-barraca mais novo do planeta)

pc060112

Eu, Nandinho e Raquel. Trio de sanitaristas da muléstia dos cachorros.

pc060113

Seu Pimenta, o estagiário com hábitos de gente réles.

pc060116

João Veiga, o Secretário de Saúde que botou prá lascar em Olinda, e eu.

pc060128

Eu, Serginho e Carol. Sim, Carol é este rapaz. Esticando no Caldinho do Hélio, no Fundão.

pc060129

Alex, Mini-pé-de-barraca, Serginho, Carol e eu.

E fomos todos felizes para sempre.


Responses

  1. Amei as fotos!

  2. Só faltou você lá, meu amor.

  3. Agora o post tem 3 cometários.🙂

  4. Agora esta com 4 comentários.
    As fotos comigo ficaram muito bonitas… hehehehhehehehe

  5. Valeu!!!
    Só uma correção, foi no Mercado da Madalena!


Deixe uma Resposta

Categorias

